ARTISTAS

BETO GUEDES_07
BETO GUEDES
ROBERTA CAMPOS2
ROBERTA CAMPOS
3
CARLA SCENO

BETO GUEDES

Nascido em 13 de agosto de 1951, em Montes Claros, Minas Gerais, Alberto de Castro Guedes, conhecido artisticamente como Beto Guedes, emergiu como uma figura central no cenário musical brasileiro durante a década de 1970, juntando-se ao célebre movimento “Clube da Esquina”, ao lado de ícones como Milton Nascimento e Lô Borges.
A trajetória de Beto Guedes é caracterizada por sua profunda habilidade técnica e sua capacidade de fusionar uma variedade de gêneros musicais, desde MPB e rock até influências regionais brasileiras. Suas composições, ricas em poesia e reflexão, capturam temas que ecoam na experiência humana, incluindo amor, natureza e espiritualidade.

Ao longo de sua carreira, Beto Guedes lançou uma série de álbuns aclamados pela crítica e pelo público, tais como “A Página do Relâmpago Elétrico” (1977), “Amor de Índio” (1978), “Sol de Primavera” (1979), “Contos da Lua Vaga” (1981), “Viagem das Mãos” (1984) e “Alma de Borracha” (1996). Seus sucessos atemporais, como “Feira Moderna”, “O Sal da Terra”, “Amor de Índio” e “Lumiar” e tantos outros, continuam a encantar e a inspirar audiências ao redor do mundo.

Além de sua notável carreira solo, Beto Guedes colaborou com uma extensa lista de artistas de renome, tanto como músico quanto como compositor, contribuindo para uma variedade de projetos musicais significativos.

A influência duradoura de Beto Guedes na música brasileira é testemunho de sua genialidade artística e seu compromisso com a excelência musical. Sua contribuição para o cenário cultural do Brasil é incomparável, e seu legado perdurará através das gerações.

Atualmente Beto Guedes vem se apresentando com sua banda Brasil afora, tendo como integrantes frequentes seu filho Ian Guedes (guitarra), Adriano Campagnani (baixo) Arthur Resende (bateria) e Will Motta (teclados), com o show comemorativo de 50 anos de carreira.

OsMineiros_Foto_IsabelaEspindola-12

ROBERTA CAMPOS

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é uma das melhores artistas de sua geração. Completa, Roberta canta, compõe, toca e produz, conduzindo sua carreira aberta às novidades, mas sem nunca perder a identidade.

Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008. Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado em apresentação única, em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro. Em 2021, Roberta lança seu mais novo disco “O Amor Liberta”, onde celebra a maturidade artística com músicas modernas, complexas – sem perder a suavidade – e onde ela mistura, como ninguém, indie, pop, folk, jazz, blues e bossa nova à sua MPB.

A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura da novela ” Sol Nascente”; “Todo Dia”, trilha sonora da novela “Órfãos da Terra” e “De Janeiro a Janeiro”, canção da artista gravada em parceria com Nando Reis – que já esteve de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Roberta já é destaque como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras; além de parcerias em composições com nomes como Humberto Gessinger, Nico Rezende, Luiz Caldas, Hyldon, Fernanda Takai, Paulo Mendonça, entre outros.

Dona de 21 músicas em trilhas sonoras de novelas, Roberta Campos lançou de julho de 2021 se mostrou um fenômeno, sendo que a música streams em apenas três dias de lançamento e esteve durante muitas semanas em primeiro lugar nas rádios adultas do Brasil.

_77A5788-Editar

CONTATO@unmusic.com

CARLA SCENO

Carla Sceno, cantora, compositora e multiinstrumentista, nascida em Viçosa, Minas Gerais, vem se destacando no cenário brasileiro com seu trabalho autoral e de interprete, com a sua voz que passeia com maestria do R&B norte americano ao nosso samba brasileiro. Com um timbre inconfundível, a cantora interpreta grandes clássicos do Jazz e da Black Music nacional e internacional, além de suas composições, hoje já colecionando mais de 300 obras escritas.

Entre dezembro 2021 e novembro de 2023, a artista dedicou-se ao lançamento de sete singles, em parceria com o selo BlackSun. Dentre as canções lançadas estão: “1g de amor”, “O que ela tem?”, “Terapeuta e Rolê”, “O Dia anterior”, “Agora” em parceria com o Rapper carioca Bnegão e por último a canção “Normal” com a participação super especial do , produtor, cantor e multiinstrumentista Pretinho da Serrinha. Em dezembro de 2022 Carla Sceno gravou o seu primeiro DVD no teatro Francisco Nunes em Belo Horizonte, fechando um ciclo com suas composições mais importantes até aquele momento.

Acompanhada de uma super banda, o show teve a direção geral de Barral Lima e já está disponível no canal do Youtube da artista.

Nos dois últimos anos Carla Sceno se apresentou em vários festivais como Tudo é Jazz, Marte Festival, Palco Ultra Festival, Urban Festival, Buena Vista Festival, Festival de Cinema de Ibitipoca, Savassi Jazz Festival etc.

Nesse momento a artista se dedica a produção de seu novo álbum que será lançado no final de 2024.

20221116_151434

contato@unmusic.com